19 janeiro 2010

Novata...

Apesar de ter blog há uns anos, continuo a ser nova aqui! Agora decidi fazer um novo blog para colocar mais um dos meus prazeres! Cozinhar!

São poucas as pessoas que realmente me conhecem! Não sou muito sociável, na medida em que não me dou muito a conhecer... e por vezes prefiro que as pessoas que de alguma forma convivem um pouco comigo tenham um impressão de mim que não é a correcta! Pois é... sou assim... talvez porque considere que amigos verdadeiros, mesmo, existem muito poucos! Voltando atrás, uma coisa que achei super fofa foi a expressão de uma amiga minha...

Quando começamos a conviver mais e a tornar-mo-nos as amigas que hoje somos, ela foi almoçar a minha casa e disse-me assim: "eu nunca pensei que fosses assim, que gostasses de cozinhar e nunca pensei ver-te de avental! Quem te vir na rua, toda pirikitita nunca diz que cozinhas!"

Achei engraçadíssimo esta expressão dela... realmente as pessoas nunca sabem muito sobre nós mesmos!
No entanto, ela adorou o almoço! Peitinho de frango com natas e camarões! Mham

Um comentário:

  1. Temos pelo menos 1 coisa em comum, pelo nosso aspecto ninguém diz k vamos pra cozinha inventar :)...
    Gostei do teu blogue, até breve...
    1 beijo

    ResponderExcluir