22 abril 2010

Coffee

O meu mais que tudo veio jantar a minha casa e eu... para além das entradas, do prato principal e das sobremesas, queria também fazer um café diferente! Algo diferente! É certo que este café não é assim tão diferente dos cafés que existem nos outros cafés! Mas aqui em casa, nunca tinha feito! =)

Decidi experimentar... Primeiro, coloquei um pouco de Licor de Café, postado aqui no blog! Adicionei depois café de cevada porque gosto imenso deste café... mas quem preferir pode usar outro café qualquer! Por cima adicionei natas batidas e uns grãos de café para enfeitar! Não coloquei açúcar pois o próprio licor já é doce! E o resultado foi um coffee muito saboroso! Não estava doce nem amargo... Estava no ponto!

Para uma noite especial a dois fica uma maravilha! =)

6 comentários:

  1. Nossa, deve ter ficado muito bom, pelo menos eu sou fã de um cafézinho, não passo sem ele..sou viciada.Adorei sua sugestão. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá ;
    Vim te visitar e te agradecer por passear nos Pecados da Mesa e ser minha seguidora.
    Amei o seu blog. Parabéns e muito Sucesso!
    Estarei sempre por aqui te seguindo e me deliciando com suas receitas maravilhosas.
    Tentei me cadastrar por 3 vezes no seu blog para ser sua seguidora e não consigo, aparece uma página dizendo que não é possível acessar.
    Dê uma verificada nisto, por favor, depois eu volto e acesso para ser sua seguidora também.
    DEUS te guie!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá conheci agora o seu blog e adorei...
    Tem coisas maravilhosas por aqui...
    já sou seguidora e vou voltar!
    Obrigada por partilhar!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb gosto de inventar no café na rua, mas em casa só o meu nino faz coisas novas :)..
    Deve ter ficado óptimo..
    beijoca

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro estes café diferentes... Em casa só o meu nino inventa :)..
    Deve ter ficado excelente
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Hum...tem aspecto muito, muito bom!
    Sobre o Creme de Manga, você tem razão...ele fica bem doce sim. Não consegui uma maneira de deixá-lo menos doce.

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir