25 abril 2010

Tostas de tomate e queijo

Dá-me imenso prazer e satisfação ver que os meus convidados gostam e apreciam o que faço, pois isso faz-me querer voltar para a cozinha para experimentar novas receitas, novos sabores :) E esta é super simples, fácil e rápida :)

Aqui fica uma das entradas que fiz para o meu mais que tudo :) Apesar de já as ter feito há uns anos atrás no nosso primeiro aniversário de namoro, ele gostou imenso, igualmente :)

Basta comprar tostinhas redondas, tomate e queijo fresco.
Dispor tomate cortado às rodelas por cima das tostas e, por sua vez, uma rodela de queijo fresco. Polvilhar com orégãos e levar uns minutinhos ao forno... Depois é só retirar e servir :)

4 comentários:

  1. Uma entrada simples mas que parece bem apetitosa.
    Às vezes as coisas simples acabam por ser as melhores não é ? =)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Pra mim não há combinação melhor! Amo tomate e queijo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as duas amigas aí de cima: nada como a simplicidade para criar pratos divinos, com combinações perfeitas como essa!
    :o)

    ResponderExcluir
  4. Eles adoram estes mimos :-)

    Eu costumo substituir o queijo freso pelo Chèvre, é bom para a "engorda" :-)

    Bjs

    ResponderExcluir