30 junho 2010

Bolo de Nestum

De volta! As férias estão à porta e eu já estava mesmo a precisar! Não é que esteja oficialmente de férias... falta-me saber resultados para poder descansar sem preocupações! Mas à partida, espero ter as cadeiras todas feitas! E portanto, Férias! Vida de estudante é uma maravilha! xD
Assim, tal alegria trouxe a vontade de passar por aqui e deixar mais uma receitinha! Desta vez trago um bolo de Nestum :) Já foi feito várias vezes cá em casa e é muito simples! Quanto ao sabor, para ser sincera, gosto... mas... também não é de perto dos meus bolos preferidos! Já a minha mãe, gosta imenso!

 Ingredientes:
2 chávenas de nestum
2 Chávenas de farinha
1 Chávena de açúcar
6 ovos
1 Chávena de óleo
Uma colher de sobremesa de fermento

Ora, a preparação é facílima... é juntar todos os ingredientes! Mistura-los bem e leva-los numa forma untada de manteiga e polvilhada de farinha! Levar ao forno a 180º... e já está :)

7 comentários:

  1. Que boa ideia! E de usarmos nestum de chocolate ou de outro sabor, dá um bolo diferente!

    ResponderExcluir
  2. Eu quando era miuda adorava nestum.Já há um tempão que não como.Um bolo bem diferente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. olha q bem....
    hoje tb tenho o meu recurso, o unico, felizmente já tenho td feito.
    mas este calor nao dá vontade de estudar

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, reparei que fez umas perguntas ao blog da sua amiga sobre os Bosques da Noruega a perguntar o preço etc.
    Começo por dizer que os preços variam, se o gatinho for para companhia é por volta dos 500€ se for para criação podem chegar aos 850€.
    Contudo apenas queria dizer-lhe que conheço um criador que ainda tem dísponivel um macho tigrado com 3 meses e está a vende-lo por apenas 250€, com LOP e vacinas em dia.
    Se quiser mais informação contacte: passos.rui@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou com aspecto super húmido :)
    Kida deixei-te resposta no meu blogue em relação aos gatinhos, manda-me um mail que te explico tudo: xanabertolo@gmail.com :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Hei-de experimentar. O meu pessoal adora nestum! :-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. nao comprem gatos. Adoptem.

    ResponderExcluir