13 novembro 2010

Serradura


Têm sido dias muito cansativos, sem dúvida.... exaustivos! E são os pequenos prazeres que nos sabem imensamente bem! A dieta, essa tem que esperar... tem que dar lugar a maravilhas que ajudam a vida a ficar mais doce e saborosa :) No meu caso, confesso, adoro esta sobremesa... não sei porquê... talvez pela bolacha moída... mas o certo é que quando faço, como que nem uma desalmada... No momento, acho que nem me lembro muito bem das calorias... só mais tarde... :P eheheh :P
Esta fiz para um jantar especial...

2 pacotes de natas
1 lata de leite condensado
150g de bolacha maria moída

Uma receita muito simples... 
Basta bater as natas (dez minutos antes de as utilizar, coloque-as no congelador). De seguida, coloque o leite condensado e bata mais um pouco até envolver tudo. 
Depois é juntar a bolacha. Se preferir pode juntar a mesma às natas e mexer tudo ou então, fazer camadas. No meu caso, em metade do preparado das natas e do leite condensado, adicionei um pouco de bolacha., onde fiz uma primeira camada, adicionei uma outra de bolacha e seguidamente, mais uma camada de natas. Enfeitei com bolacha moída e bolacha inteira, como mostra as fotos.

10 comentários:

  1. Que óptimo aspecto, gostei de ver a bolacha semi esmagada!
    Deu um efeito fantástico.

    ResponderExcluir
  2. É uma sobremesa que gosto muito ficou com muito bom aspecto.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem muito bom aspecto :)... Eu adoro, tenho mesmo de testar
    beijinhos kida

    ResponderExcluir
  4. FICARAM UMAS TACINHAS MUITO CONVIDATIVAS, POR ACASO NUNCA FIZ ,MAS TB GOSTO DO SABOR DA BOLACHA MOIDA.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Eu também gosto muito de serradura, é tão gulosa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. É tãaaaaaaaaaaaaaaao bom :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. Nunca provei, mas que tem bom aspecto lá isso tem!

    ResponderExcluir
  8. É o meu doce preferido. Excelente apresentação.
    Selene
    http://receitasdaselene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. É o meu doce preferido. Excelente apresentação.
    Selene
    http://receitasdaselene.blogspot.com/

    ResponderExcluir