29 setembro 2012

Bolo "tipo tigelada"

Para começar bem o dia (...) Deixo uma receita da mamã :)



Ingredientes:
6 ovos
1 colher de sobremesa de bicabornato de sódio
2 colheres de sopa de margarina derretida
2 chávenas de açúcar amarelo (usei menos)
1 chávena de farinha
2 chávenas de leite


Preparação:
Misturar todos os ingredientes.
Untar uma forma com manteiga e papel vegetal também untado com manteiga.
Verter o preparado e levar a cozer até ganhar cor. (Não deixar cozer muito para não ficar seco).

Quando pronto, retirar e servir!

9 comentários:

  1. O INTERIOR ESTA UMA VERDADEIRA DELICIA.
    ADOREI.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Que delicia que isso deve ser...tenho que experimentar!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Dá a sensação de ficar tipo pudim, é?
    Que lindo e delicioso que deve ser,...
    Beijinhos
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Tem um óptimo aspecto! :D Fiquei cheia de vontade de provar :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderExcluir
  5. adoro tigelada e esta está divinal!!

    ResponderExcluir
  6. Hum, como eu adoro tigeladas :) e que óptimo aspecto!

    ResponderExcluir
  7. Que gulodice tão boa e eu que adoro tigeladas. Já levei comigo.
    kiss, Susy

    ResponderExcluir