14 fevereiro 2013

Mousse Oreo

Dias não são dias... Há que festejar! Comemorar e saborear o que a vida tem de melhor... Nada melhor que uma gulosa mousse oreo (...).


Ingredientes:
1 pacote de natas
1 pacote de bolachas oreo (não usei todo)
2 claras em castelo
2 colheres de sopa de açúcar



Preparação:
Triturar as bolachas na 1,2,3.
Bater as natas e juntar o açúcar para fazer um chantily.
Juntar as bolachas trituradas e mexer.
Bater as claras em castelo e envolver cuidadosamente ao preparado anterior.
Enfeitar a gosto e levar ao frio.

8 comentários:

  1. Que mousse tão gulosa!!! Adoro mousse de oreo :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. O meu namorado adora oreos, por isso vou guardar esta receita para experimentar! :D

    Beijinhos e tem um óptimo dia! :D

    ResponderExcluir
  3. O meu filho adora, é sempre muito apreciada cá em casa!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, fiquei com água na boca, e agora para o meu lanche entrava que era uma maravilha,

    embora nem sempre deixe aqui o meu comentário, mas estou sempre e ver as suas novidades bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus...Nem sei o que dizer...Delicioso...
    Dediquei-lhe um miminho no meu blogue...espero que goste!!

    http://ssomethingsweet.blogspot.pt/

    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir